sexta-feira, 20 de julho de 2012

Voltamos!!!...Quer dizer, voltei!!

   Bem voltei ao blog. O porque: É que eu tava com saudade da turminha do Sonic! :3 ! A muito tempo meio que abandonei o blog, pois fiquei meses sem Noot Book ,  e quando voltei a mexer, eu tinha esquecido todas as informações pra entrar no blogger T.T Sim, foi triste. Mas agora, o que importa, é que estamos de volta!! Vou tentar criar uma parceria com umas das  melhores do youtube e do blogger: http://chaotixbr.blogspot.com.br !! Sim, ela mesma !! Agora mesmo vou mandar um bilhetinho pedindo. Bem as coisas continuam as mesmas. Bem chega de papo e vamos as novidades do Sonic e sua turma!

                                   
    Bem, será que alguem lembra deles em ? É aquele em que Sonic tem 2 irmãos ( Sônia e Manic ) que formão uma banda e usam o poder da musica para encontrar a Mãe.


Pois bem, algumas artes-conceito do desenho acabaram caindo na internet, e o pessoal do site The Sonic Stadium teve acesso a elas.


A primeira imagem que temos é de um assustador Dr. Robotinik, com um braço mecênico, que acabou não apararecendo na versão final do desenho.



A imagem acima mostra como inicialmente seria a Rainha Aleena (mãe de Sonic, Manic e Sonia), realmente muito diferente da versão final.

Versão final da Rainha Aleena, em Sonic Underground.







Notem como os personagens são exageradamente brilhantes... Notem também que a Rainha Aleena parece ter um braço feito de borracha. Além disto, a Sonia definitivamente não parece uma menina. Ao menos essas coisas foram corrigidas na versão final.


E olhem o Sonic aí,usando fralda, e com os braços azuis...


Mas, caso vocês pensem que as artes-conceito de Sonic Underground não podem ficar mais bizarras, preparem-se... Depois não venham dizer que eu não avisei.



E para encerrarmos essas bizarrices, fiquem com mais algumas artes-conceito do Sonic Underground.




 Créditos : http://soniclub.blogspot.com.br/ =3

Nenhum comentário:

Postar um comentário