quarta-feira, 16 de maio de 2012

Entrevista com Sonic (XD)

  Bem, dizem que sou criativa, vamos ver se é verdade, aqui vai uma entrevista que eu fiz (inventei) :

Legenda: AZUL: SONIC  Rosa: Amy  Vermelho: Knuckles  Rosa clarinho: Cream  Laranja: Tails  Cinza: Shadow  Prata: Silver         Um personagem não mencionado acima eu colocarei nome.




   Sonic o que você acha sobre a Amy ficar falando que você é namorado dela??
Eu acho chato, não sou namorado dela.
 
   Shadow por que você quase nunca riu?? (Se bem que tem uns episodeos de Sonic X que você sorriu)
Eu sei porque!! Porque ele é emo!!!
Eu não sou emo!!! >:@ Só não rio porque não tenho motivo.


  Silver o que você acha dos videos do youtube?? Por que tipo a Team Chaotix BR faz dublagens só que a maioria acaba com você sendo G-a-y =B
Ah sei lá apesar de eu ficar bravo até acho meio engraçado =B


  Sonic por que você forçou o Silver (Team Chaotix BR  "Shadow pode Sorrir", "A reunião e posso te pedir um favor? ") a se vestir de Maria e ainda por cima o constrageu ?
Porque eu achei engraçado =B


  Shadow porque na seleção de equipe de Sonic Heroes você olha as partes da Amy? (Imagem abaixo):

Er.... eu não estava olhando!! Eu estava vendo outra coisa!! 
O.o
   
    Amy verdade que você e Shadow tem uma certa atração um pelo outro???
.... NÃO!! Meu coração é só sonic.
O mesmo.
AAAAAARG!! Não acredito que o coração do Shadow é meu =X
QUEEEE???? EU SÓ DISSE QUE TEM NADA A VER e a pergunta tinha nada a ver com você cai fora >:@


 Bem encerramos a entrevista, obrigada =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário